sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Parabéns a João Pedro e Sandra Régia pela participação na Seletiva Estadual do Soletrando 2011



No dia 27 de outubro de 2010, ocorreu no Sesi Club, em Natal, a seletiva Estadual do Soletrando 2011 (quadro do Programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo). 

Participaram 36 estudantes de 23 escolas do Estado, de 11 municípios. Santana do Matos foi o município que enviou mais representantes: ao todo foram 12 estudantes de 07 escolas.

Como acontece a cada ano a Escola fez a inscrição no programa, organizou a seletiva local e esteve representada na Seletiva Estadual 2011 pelos estudantes João Pedro de Santana Silva e Sandra Régia Costa, ambos do 7º Ano “A”, que tiveram uma belíssima participação.  

A seletiva estadual deste ano foi marcada por desorganização e várias falhas na condução da competição por parte da equipe julgadora, que em 04 ocasiões deixou a desejar quanto ao cumprimento das regras, onde alunos erraram palavras e mesmo assim, foram dadas novas chances, ainda que sob a crítica do público presente. Falhas essas, inclusive na fase final, pois a professora Ana Cláudia (componente da mesa julgadora) favoreceu o aluno vencedor (Gabriel Cledson da Silva, da cidade de São Gonçalo do Amarante), que já ia soletrar “enchaço”, e após intervenção da professora corrigiu a pronúncia da palavra e soletrou “inchaço”, tirando assim, o título de João Pedro.

Histórico
Nas três edições que participou a Escola sempre se destacou. Em 2008, conquistou o 2º lugar com Arthur Victor. Em 2009, o estudante Rômulo Gomes foi o grande vencedor estadual, nos representando na etapa nacional. Já em 2010 conquistamos o 2º lugar, com João Pedro de Santana Silva e o 4º lugar, com Sandra Régia Costa.

Confira as fotos:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário