sexta-feira, 1 de abril de 2011

MOMENTO CULTURAL NA BIBLIOTECA PROF. WALDSON PINHEIRO


O Projeto Música na Escola  – Biblioteca Professor Waldson Pinheiro  em parceria com a Filarmônica de Santana do Matos sob a direção do maestro Canindé Sena prossegue o desenvolvimento de ações voltadas para a divulgação da boa música no ambiente escolar.  
Hoje tivemos mais uma apresentação musical durante o intervalo (matutino) com a presença de componentes da Filarmônica Maestro Romildo Batista, estudantes da E.E.A.F. e a participação especial do maestro Canindé Sena, que trouxe informações a respeito de algumas ações do Projeto Música na Escola: organização de um coral e a gravação do Hino da Escola Estadual Aristófanes Fernandes.  Em breve realizaremos  um concurso que escolherá o melhor intérprete para participar da gravação oficial  do hino, que foi composto (letra e música) pelo maestro Canindé Sena.
Estiveram presentes prestigiando nossos músicos e ouvindo belas melodias estudantes, professores, os gestores, Chiquinho e Margarete, que sempre estão dando apoio às atividades culturais desenvolvidas na escola e reconhecem o valor da boa música para a harmonia do ser humano.
Vejam as fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário