sexta-feira, 8 de abril de 2011

MÚSICA NA BIBLIOTECA: SUCESSO COM OS CANTORES WELLINGTON E TEIXEIRINHA.


Música na Biblioteca é um momento especial para os estudantes e professores da Escola Estadual Aristófanes Fernandes durante o intervalo (matutino). Todas as sextas-feiras os músicos da Filarmônica Maestro Romildo Batista estão na Biblioteca Professor Waldson Pinheiro, pontualmente às 9 e 30h, para fazerem  apresentações musicais que ajudam nossos estudantes a relaxarem e se concentrarem melhor nas últimas aulas.
Hoje tivemos a participação de Severino (teclado) Teixeirinha (violão e vocal), Wellington (vocal), que apresentaram belas melodias para um bom número de participantes (estudantes e professores) que vieram prestigiar nossos músicos.
Aconteceu também, às 17 e 30h, a primeira reunião com os estudantes que irão  participar do coral da E.E.A.F. sob a direção do Maestro Canindé Sena, que  deu as primeiras orientações aos presentes, incentivando-os a se empenharem nesse projeto.
As reuniões acontecerão todas as sextas-feiras, das 18 às 19h, na Biblioteca Professor Waldson Pinheiro. As inscrições continuarão abertas até o dia 14/04/2011. Os interessados deverão procurar Ângela na biblioteca da escola.







Nenhum comentário:

Postar um comentário