domingo, 5 de dezembro de 2010

Reabertura do Momento Cultural na E.E.A.F.


Aconteceu na última sexta-feira (dia 03/12), com muito sucesso, no auditório da Biblioteca Professor Waldson Pinheiro, a reabertura do Momento Cultural – espaço reservado para apresentações culturais e divulgação da boa música. Esse trabalho é fruto de um projeto iniciado em 2008, que tem a coordenação da professora Ângela, em parceria com a Filarmônica de Santana do Matos, professores e grupo de capoeira, e com total apoio da direção da E.E.A.F.


Tivemos a brilhante participação dos músicos Ricardo Gomes (trompete), Severino e Caíque (violão) que apresentaram belas músicas e foram muito aplaudidos pelo público presente. Além de um número significativo de estudantes, estavam presentes os professores Adailton, Eliene, Livramento, Pacífico e a diretora Margarete que, no final das apresentações, agradeceu a presença dos músicos e reforçou o apoio ao trabalho por eles desenvolvido.

 
 

O Momento Cultural acontece durante o intervalo das aulas (matutino e/ou noturno) em datas previamente marcadas de acordo com a disponibilidade dos músicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário