domingo, 23 de janeiro de 2011

Sai lista de aprovados no SiSU

Clique aqui ou na imagem acima para acessar o site do SiSU.
Clique aqui ou na imagem acima para consultar a lista de aprovados no SiSU.

Clique aqui ou na imagem acima para consultar o botetim de desempenho no SISU.


O Ministério da Educação divulgou neste domingo (dia 23) a lista de aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Foram selecionados 82.949 candidatos, segundo o ministério. A divulgação estava prevista para esta segunda-feira (24).

Foram oferecidas 83.125 vagas em 83 instituições públicas de educação superior. Segundo o MEC, entre 16 e 20 de janeiro, o SiSU registrou 2.020.157 inscrições, feitas por 1.080.194 candidatos.

O número de candidatos é equivalente a cerca de um terço do total de participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2010.

Os aprovados têm os dias 27, 28 e 31 de janeiro para fazer matrícula na instituição de ensino para a qual foram selecionados. A documentação necessária pode ser consultada pelo boletim individual, disponível no sistema, e na própria instituição.

Com o fim das matrículas da primeira chamada, caso ainda haja vagas, serão realizadas duas novas chamadas (previstas) para convocação dos aprovados. A previsão é de que sejam feitas chamadas nos dias 4 e 13 de fevereiro.

Ao fim das três chamadas, caso ainda haja vagas, as instituições convocarão os candidatos a partir da lista de espera gerada pelo sistema.

Os estudantes terão de declarar interesse em participar da lista de espera entre 13 e 17 de fevereiro.

Lentidão

Esta edição do SiSU, a terceira desde o início de 2010, foi marcada pela lentidão no sistema e reclamações de estudantes sobre a dificuldade para se inscreverem

Nenhum comentário:

Postar um comentário